PTfranchising.com
Notícias de Franchising

Estádio dos Coqueiros, em Luanda, recebe 1ª Feira de Empreendedorismo e Inovação

07-02-2013

O Estádio dos Coqueiros em Luanda, irá receber entre 14 e 17 de Março a 1ª Feira de Empreendedorismo e Inovação.

O Estádio dos Coqueiros em Luanda, irá receber entre 14 e 17 de Março, das 14:00 às 20:00, a 1ª Feira de Empreendedorismo e Inovação.

Este evento terá como principais objectivos, a promoção do empreendedorismo e o apoio ao emprego e á qualificação profissional.

Consistirá numa feira que integrará 5 salões: o Salão das oportunidades e do Franchising, o Salão da Criação e Gestão de Empresas, o Salão das TIC’s, do financiamento e, por fim, o Salão da Formação e Recursos Humanos.

Nestes salões estarão presentes como Expositores os Bancos, as Seguradoras, empresas de  tecnologias de informação e comunicação, empresas franchisadoras, empresas de consultoria,  universidades, institutos, escolas profissionais, etc.

Todos os visitantes da Feira terão oportunidade de assistir a vários Workshops, como por exemplo. “A Mulher Empreendedora de elevado potencial”, ou “Como fazer um Plano de Negócio”, entre outros.

Ao mesmo tempo, o evento constitui uma oportunidade única para as empresas que oferecem serviços nesta área, comunicarem face to face com o seu público alvo.